Os povos antigos sempre diziam que os locais sagrados onde ocorriam rituais e cultos aos deuses, abriam "portas" para a conexão do nosso mundo para o além. Com o passar do tempo esse ensinamento foi se apagando da memória das pessoas, se tornando apenas uma distante lenda ou simples história para ser contada.
Mas os antigos realmente teriam razão e estariam, não passando um ensinamento para os povos futuros, mas sim um alerta para que seja tomado cuidado com esses misteriosos locais?
O Relato a seguir é justamente sobre esse tipo de acontecimento!
====================================================================================
Isso que vou contar aconteceu comigo há uns 2 anos atrás.
Meu padrasto trabalhava à noite e só chegava em casa por volta de umas 2 da manhã, sendo que normalmente nós o esperávamos, porque ficavámos assistindo televisão até tarde.
Naquela noite ele chegou, tomou um banho e logo foi dormir.
Eu e meus irmãos ficamos assistindo tv e logo fomos dormir também.
Logo quando caí no sono, escutei meu irmão me chamando com muito medo e assustado e me disse que estava ouvindo uns barulhos estranhos.
Naquele momento eu disse ao meu irmão que poderia ser gatos à noite, mas ele continuou insistindo.
Quando resolvi prestar mais a atenção, ouvi que era uns barulhos estranhos de alguém correndo e arrastando um ferro na parede e falando algumas palavras estranhas, com uma voz fina e meio grossa ao mesmo tempo.
Depois de alguns minutos meu padrasto acendeu as luzes porque ele e a minha mãe tinham acordado com o aquele barulho também
e foram ver o que era.
Após isso acontecer, seja la o que era saiu correndo e até hoje não sei o que era aquilo.
No outro dia minha mãe viu várias pegadas espalhadas pelo nosso quintal.
Eram umas pegadas bem pequenas e estranhas, e elas iam em direção à uma mata proxima aqui de casa.
Os moradores mais antigos desse bairro dizem que antes de construirem as casas neste local, existiam muitos terreiros de macumba por aqui por perto, sendo que no bairro vizinho ainda tem alguns ativos.
Aqui à noite muitas vezes os cachorros ficam uivando, e uma vez que eu estava sozinho em casa escutei de madrugada alguém rindo e correndo, sendo que o barulho estava longe e logo foi se aproximando, era como se um cachorro estive perseguindo alguém e essa pessoa soltava risadas mas não eram risadas normais.
Só me lembro de ter deitado, fechado os olhos e ter orado.
Bom esse é o meu relato, fica ao criteiro de vocês se acreditam ou não.
Gracas a Deus somos evangeéicos e aquilo nunca mais voltou a acontecer.
|
Weryke Dantas
Palmas - Tocantins - Brasil |
Contato:
assombracoes@gmail.com |
|